terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um retorno provisório/permanente


Outro dia aquele sentimento de retorno ficou forte. E o retorno não estava tão longe assim. Mas eu estava do outro lado do oceano. Em um país que se fala a mesma língua, mas com um jeitinho todo peculiar.

Algumas respostas haviam sido encontradas. E outras perguntas surgiram na sequência. Porque nada melhor do que a pergunta para nos motivarmos.

Aquela sensação não terminava. E o dia se aproximava. O relógio do antigo blog (que de um dia para o outro decidiu me deixar na mão) chegava ao seu momento chave.

E eu começava a encarar mais uma escolha angustiante (como todas as escolhas) da minha vida. O que fazer? Para onde ir? Qual o caminho agora?

Eu procurava as respostas nos lugares menos prováveis. E refletia sobre coisas opacas, que não possuíam mais reflexo.

Até que ouvi uma música. Gosto das Trilhas Sonoras de Filmes, porque o CD é montado na ordem em que elas aparecem nos filmes. E aquela frase ressoava na minha mente: "Socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha".

Um coração indiferente. Um coração que se recupera, dias após dia. Que deixa de ser um caco, para se tornar O Caco novamente.

Que rumo tomar? Qual escolha realizar?

Espero apenas esse coração se re-unir, para que ele possa realizar sua função.

Amar, não é?


Sejam Bem-vindos a nova fase desse balaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário